Notícias

  • 18 Dez

    ConnetCom e Cisco firmam parceria para aumentar oferta de serviços na nuvem

    A ConnectCom, empresa brasileira especializada em outsourcing e infraestrutura de TI, acaba de anunciar a parceria feita com a Cisco, líder mundial em tecnologia, a fim de expandir a oferta de novas linhas de produtos e serviços na nuvem, tendência natural exigida pelo mercado. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A Cisco é uma das líderes na área de comunicações e a transição de oferta de produtos para o modelo de serviços em cloud fará uma enorme diferença para nossos parceiros e clientes, permitindo que a ConnectCom disponibilize ainda mais opções para todos”, diz Rogério Falzoni, diretor de Negócios da ConnectCom.
  • 18 Dez

    Jantar de Fim de Ano - ASSESPRO/DF - 13/12/2017

    Os empresários de tecnologia mais importantes do cenário brasiliense prestigiaram a confraternização da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Distrito Federal (ASSESPRO-DF), que aconteceu na noite de quarta-feira, 13, na churrascaria Steak Bull. Durante o evento, os 280 presentes analisaram as conquistas alcançadas pelo setor durante o ano de 2017. “Passamos a ser um ente reconhecido, tanto na esfera federal quanto na regional”, discursou o presidente da entidade, Christian Tadeu. Tadeu citou o cuidadoso trabalho que foi realizado pelos empresários do setor e frisou a importância da colaboração de cada um deles. “Derrubamos a barreira das vaidades e distribuímos o ‘poder’ para que de forma ampla pudéssemos estar presentes em todas as áreas que interessam nosso departamento”, disse. Além da retrospectiva anual, os integrantes da ASSESPRO prestaram uma homenagem aos professores e alunos que participaram do Prêmio Acadêmico 2017 da entidade, que contou com a participação do Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Pela primeira vez, o prêmio foi entregue com objetivo de fomentar um desejo único nos jovens: o de empreender. “Esse trabalho vem sendo realizado no nascedouro, ou seja, no mundo acadêmico”, pontuou o presidente. Os vencedores do prêmio foram os alunos responsáveis pelo projeto “Later”, capaz de organizar eventos com o uso da tecnologia do QR Code. A ferramenta, que está em fase experimental, pode ser encontrada nas lojas virtuais da Apple e Android a custo zero. O bem-sucedido e prestigiado evento contou com a presença do ex-vice-governador Tadeu Filippelli, do presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, do presidente da Fibra, Jamal Bittar, do Presidente da ASSESPRO NACIONAL Jeovani Salomão, além dos deputados Cláudio Abrantes e Israel Batista.
  • 08 Dez

    Apenas uma empresa do DF merece selo da CGU por combate à corrupção - Associada da ASSESPRO/DF

    Nesta última quarta-feira (06), durante a 4ª Conferência Lei da Empresa Limpa em Brasília, foram premiadas pela Controladoria Geral da União – Ministério da Transparência as empresas que contam com programas sérios de combate à corrupção. Dentre as várias inscritas, apenas 23 empresas foram aprovadas nessa edição, sendo a única do Distrito Federal a Tecnew, associada ASSESPRO/DF. A empresa é a única de pequeno porte a receber o título Pró-Ética, feito que já vem ocorrendo pelo segundo ano consecutivo. Resultado de um efetivo programa de Compliance desenvolvido pelo escritório associado Puppin, Manzan, Santiago & Spezia, em um projeto de autoria do advogado Marcus Paulo Santiago e co-autoria das advogadas Laíss Casullo e Camille Queiroz. As políticas de integridade no âmbito coorporativo visam a redução da ocorrência de ilícitos e desvios. Iniciativa aplaudida pelo Instituto Ethos, setor que coordena o processo de avaliação e que espera motivar cada vez mais a participação de demais empresas, em prol de um país livre de corrupção. http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/apenas-uma-empresa-do-df-merece-selo-da-cgu-por-combate-a-corrupcao/
Página 1 de 5
© Copyright 2018 - ASSESPRO-DF - Todos os direitos reservados.
SRTVS Quadra 701 Bloco A - Sala 829/831 Ed. Centro Empresarial Brasília - Brasília-DF - Cep: 70340-907
Email: assesprodf@assesprodf.org.br - Fone:(61) 3224-0067
Desenvolvido por Ideias na Web