5ª MOSTRA DE TECNOLOGIA BRASÍLIA MAIS TI – Os Avanços da Tecnologia e os Benefícios para a Nossa Cidade

TECNOLOGIA DO DF EM DESTAQUE dia 25 e 26 de outubro de 2023.

Brasília Mais Ti, o mais importante evento de tecnologia de Brasília. O mesmo será realizado esta semana no Clube de Engenharia, reunindo os dois sindicatos patronais do setor e as cinco associações, que formam o grupo GForTI.

Na quarta (25) e na quinta (26), a mostra de TI vai abordar como tema central a grande novidade mundial, que é a Inteligência Artificial – IA, sem deixar de lado as questões de mercado, que interessam às empresas do DF.

O Sindicato das Indústrias da Informação (Sinfor-DF) organiza o Brasília Mais TI, integrado com o Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do DF (Sindesei), Instituto Iluminante, Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-DF), Centro de Tecnologia de Software de Brasília (Tecsoft) e Brasil Startups.

O evento é patrocinado pela Fundação de Apoio à Pesquisa (FAPDF), com apoio do Sebrae-DF e de empresas de TI brasilienses.

Esta quinta edição do Brasília Mais TI marca a posse da nova diretoria do Sinfor-DF, agora presidido pelo empresário Carlos Jacobino, do Grupo ISG Participações.

A mostra terá como momento marcante, também, a entrega do Prêmio Sinfor de Tecnologia 2023 a 19 personalidades, empresas e instituições em destaque na TI do Distrito Federal, entre as quais o Governador Ibaneis Rocha.

No primeiro dia (25), será focalizado o potencial da TI no DF, proporcionando contato direto de segmentos da sociedade de Brasília com os empresários da tecnologia. Realce para educação, rede hospitalar, condomínios, e segurança privada e empresarial.

No segundo dia (26), além de dois painéis sobre Inteligência Artificial, o processo de modernização tecnológica no Governo do DF e no Governo Federal será focalizado, assim como o papel da FAPDF e do Biotic no desenvolvimento de Brasília.

A participação na mostra Brasília Mais TI é livre, aberta a empresários, estudiosos da TI e outros grupos que atuam no setor.

Faça já sua inscrição:

https://www.sympla.com.br/evento/5-mostra-de-tecnologia-brasilia-ti/2205815?_gl=1*1960ydi*_ga*MTM2ODM0ODE5Ni4xNjk2OTY5Nzc4*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NzQ4MTI2NC42LjEuMTY5NzQ4MjkzMy4wLjAuMA..&referrer=www.brasiliamaisti.com.br